domingo, novembro 06, 2005

Estas músicas passaram todas!

1ª hora
Daddy Yankee - Gadolina
Akon - Lonely
2 Pac & Elton John - Getto Gospel
UHF - >Matas-me com o teu Olhar
Anastacia - Pieces of a Dream
DAD - Sleeping my day anay
Maroon 5 - This Love
Jennifer Lopez - That´s the way
Kelly Osborne - On Word
Expensive Soul - Eu não sei

2ª hora
Daniel Powter - Bad Day
Green Day - Wake me up when setember ends
Backstreet Boys - Incomplete
Coldplay - What it
Santana feat Michel Branche - I´m Feeling you
Keane - Everybody´s Changing

3ª hora
Morrissey - Let me kiss you
Reammon - Strong
Franz Ferdinand - Jackquelin
Jack Johnson - Good People
Robbie Williams - Tripping
U2 - All Because of you
James Blunt - Yu´re Beautiful
Black Eyed Peas - Don´t lie
3 Doors Down - Landing in London
Lee Ryan - Army of Lovers
M V P & Stagga Lee - Rock ya Body

É preciso ter bom gosto para fazer um programa
com todas estas músicas. no próximo domingo há mais