domingo, dezembro 04, 2005

MÚSICAS NO MÊS DO NATAL

Quinta do Bill - a unica das amantes
Rita Guerra - à espera do sol
Babado Novo - doce desejo
GNR - dunas
Humanos - Maria Albertina
Rui Veloso - sei de uma camponesa
A Furia do Açúcar - eu gosto é do verão
D'ZERT - Percorre o meu sonho
Boss AC - hip hop
João Pedro Pais - até mais nunca
Akon - lonely
Dandy Yankee - gasolina
Green Day - Wake me up when september ends
Backstreet Boys - incomplete
Coldplay - what if
Daniel Powter - bad day
Shakira - la tortura
Rob Thomas - lonely no more
Mariah Carey - get your number
James Blunt - you're beautiful
Pedro Abrunhosa - eu estou aqui
Robbie Williams - tripping
Santana ft Michelle Branch - I'm feeling you
3 Doors Down - landing in London
Bob Sinclair - love generation
Lee Ryan - army of lovers
2 Pac ft Elton John - ghetto gospel
50 Cent - just a lilbit