domingo, janeiro 28, 2007

As músicas do programa Rogério ao domingo

1ª hora
André Sardet - Foi Feitiço
Mercado Negro - levo-te comigo
UHF - Matas-me com o teu olhar
Humanos - Maria albertina
James Blunt - Wisemen
Pedro Abrunhosa - Eu não sei
Rio Grande - Postal dos Correios
The Gift - Fácil de entender
Júlio Iglésias - I want to kmow what love
Enrique Iglésias - Pienso em ti
Juanes - Lacamisa negra

2ª hora
U2/Green Day - The Saints
Coldplay/Michael Stipe - The sun
Expensive Soul - Eu não sei
Collective Soul - Run
Toranja - Carta
Carlos Paião - Cinderela
Rádio Macau - Anzol
Quinta do Bill - Eu quero o teu melhor
Paulo Gonzo - Sei-te de cor
Robbie Williams - Advertising space
Santos e Pecadores - Não voltarei a ser fiel

3ª hora
Shakira/Santana - Illegal
Nelly Furtado - All good thing
Rui Veloso - Não há estrelas no céu
Frank Sinatra - The lady is a tramp
Blue October - Hat me
Avril Lavigne - Keep holding
Reamonn - Tonigt
REM - Imitation of life

No dia 4 de Fevereiro estou por às 10 da manhã