domingo, julho 15, 2007

As músicas do meio do mês

1ª hora
Da Weasel - Dialectos da ternura
Rio Grande - Postal dos correios
Ricardo Azevedo -Entre o sol e a lua
Anjos - Eu estou aqui
Jennifer Lopez - Qué hicite
Pink - Nobody knows
João Pedro Pais - Mentira
Manic Street Preschers - It you children will be next
Mika - Grace kelly
Michael Bublé - home
Alexandro Safina - Sogname
Expensive Soul - 13 mulheres

2ª hora
Melanie C - The moment you belive
Nelly Furtado - Say it right
Scissor Sisters - She´s my man
Rui Veloso - Jura
Paulo Gonzo - So do i
Kilie Minogue - On a night like this
Rod Stewart - Sayling
Akon - Don´t watter
Elton John - Candle in the wind
Beyonce/shakira - Beautiful liar

3ª hora
Christina Aguilera - Candyman
Jeff Buckley - Everything here wants you
Bon jovi - You want to make a memory
Francisco Mendes - Dá-me luz
Celine Dion - S´il n´en restail qu´une
Within Templation - What have you done
Tânea Mara Se quiser
Pedro Abrunhosa - Quem me leva os meus fantasmas
Papas na Língua - Eu sei
Robbie Williams/Pet Shop Boys - She´s madonna


E pronto com Robbie Williams chegamos ao fim
de mais uma emissão da Rádio hertz, que vai para
o ar todos os domingos entre as 10 e as 13 horas em 98 FM