domingo, setembro 16, 2007

lA melhor música passa nesta rádio

1ª hora
Akon - Don´t matter
Melanie C - The moment you belive
The Corrs - When the stars go blue
Jessica Simpson - I belong to me
Within Temptation What have you done

2ª hora
My Chemical Romance - I don´t love you
Tokio Hotel - Though the monsoon
Dolores O´Riordan - Ordinary day
Christina Aguillera - Don´t make me love you
Britney Spears - I´m not a girl, not a woman
Bob sinclair - Sound of freedom
Avril Lavigne - Nobody´s home
Kaiser Chiefs - Ruby~
Jorge Palma - Encosta-te a mim
Pedro Kima - O gesto que é meu
Mika - Grace Kelly
Enur/Natasja - Calabria

3ª hora
Ricardo Azevedo - Entre o sol e a lua
Papas na lingua - Eu sei
André sardet - Quando eu te falei de amor
Outlandish - Calling´U
Rhianna - Umbrella
Simon Webbe - My soul peads for it
Incubus - Love hurts
Expensive soul - 13 mulheres
Neyo - Because of you


E assim ficamos atentos aos 98 da Rádio Hertz durante duas horas
e meia para ouvirmos todas estas músicas.