domingo, março 09, 2008

Sabe bem acordar com boa música

1ª hora
David Foneca - Kiss oh kiss me
Santana/Tina Turnes - Game of love
Scorpions - Love will keep alive
Sean Kingston - Beautiful girls

2ª hora
Bob Sinclair - Love generation
My Chemical Romance - I don´t love you
Katie Melua - The closet thing to crazy
Seal - Kiss from a rose
Vanessa da Matta/Ben Harper - Boa sorte good luck
Alicia Keys - No one
Lenny Kravitz - Itain´t over til it´s over
Mafalda Veiga - Nazaré
Avril Lavigne - Whene you ´re gone
Enrique Iglésias - Somebody´s me
Jorge Palma - Encosta-te a mim

3ª hora
Tokio Hotel - Moonsoon
Colbie Caillat - Bubbly
Bryan Adams - I Thought l´d seen Everything
Natasha Bedingfield - Soulmate
Rick/Renner - Quando
Kelly Clarkson - Don´t wast your time
Sheryl Crow - Love is free
Whithin Templation - All I need
Timbaland - Apologize
Gnarls Barkley - Crazy

Olha terminou que pena tenham calma domingo há mais