domingo, maio 25, 2008

música na Rádio

1ª hora
Luis Represas - Enquanto vivos
3 doors down - It´s not my
Chris Brown - With you
Classificados - Rosa do teu jeito de ser
Robbie Williams - Advertising space

2ª hora
Linkin Park - Shadow of the day
Tokio Hotel - Throught the monsoon
Gabriela Cilmi - Sweet about me
Sara Bareilles - Love song
Yael Naim - New soul
Colbie Caillat - Bubbly
Nelly Furtado - I´m like a bird
Avril Lavigne - Nobody´s home
Katie Melua - If you were a saiboat
Maroon 5/Rihanna - If I never see your face again
Leona Lewis - Bleeding Love

3ª hora
One Republic - Stop and stare
Mark Ronson/Amywinhouse - Valerie
Squeeze theese Pleeze - Sometimes e little sometimes
Seal - Crazy
Feeling - I though it was over
Jorge Palma - Encosta-te a mim
Mafalda Veiga - Estrada
Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você
Vania - Senhora do Mar
Plain Wihite T´s - hey there Delilah
Dima Bilan - Di believe

Xau xau ....................