domingo, fevereiro 19, 2006

Esta foi a boa música que eu passei entre as 10 e as 13 na Rádio Hertz

1ª hora
Bon Jovi - Welcome to wherever you are
Serial - Brilhantes diamantes
Filarmónica Gil - Deixa-te ficar na minha
Paulo Gonzo - Sei-te de cor
João Pedro Pais - Lembra-te de mim
Coldplay - Talk
mesa - Vicio de ti
Kelly Clarkson - Breskaway
Squeeze Theeze Pleeze - Hi, hello (my name is Joe)
Akon - Belly Dancer
Bob Sinclair - Love Generation

2ª Hora
R. Kelly - Bur it up
Melanie C - Firt day of my life
James Blunt - You´re beautiful
Africanism all stars - Zookey
Chris Brwn - Run it
Mattafix - Big city life
Patrice - Soulstorm
Ricky Martin - I dont care
Mario - Here i go again
Pedro Abrunhosa - Eu estou aqui
Eros Ramazzotti - La nostra vita

3ª Hora
madonna - Hung up
Daniel Powter - Bad day
Mariah Carey - We belong together
50 Cent - Window shopper
Santos e Pecadores - Miss solidão
Humanos - Quero é viver
Skunk Anansie - You folluw me down
Rolling Stones -The streets of love
Oasis - Let there be love
Boss AC - Princesa

espero que tenham gostado das músicas que eu próprio escolhi um bom fim de semana e ate ao proximo Domingo