domingo, fevereiro 05, 2006

Pode ouvir estas músicas no meu programa das 10 ás 13 na R Hertz on line

1ª Hora
Ivete Sangalo - Soy loco por ti america
Paulo gonzo - Sei-te de cor
João Pedro Pais - Lembra-te de mim
Rita Guerra - À espera do Sol
Daddy Yankee - Lo que paso paso
Serial - Brilhantes Diamantes
Boss AC - Princesa
Green Day - Wake me up when september ends
Pedro Abrunhosa - Eu estou aqui
Raúl - prohibida
Santana & Rob Thomas - Smouth

2ª Hora
Akon - Belly Dancer
Mariah Carey - We belong toghether
Ricky Martin - I dont care
James Blunt - You´re beautiful
Madonna - Hung up
Bob sinclair - love generation
Simple Red - Perfect Love
Shakira & Alexandro Sanz - la tortura
50 Cent - Candy Shop
Patrice - Soulstorm
Flip side & piper - Happy Birthday
Mattafix - Big city life

3ª Hora
Backstreet Boys - Incmplete
Ray J - One Wish
Againt me - Don´t lose Touch
Coldplay - Fix you
Frankie J - Morethan words
Nina Sky - Move your body girl
Kanie West & jamie Fox - Gold Didder
Tempramentals - I could let you love me
Black Eyed Peas - Don´t Phunk with my heart
3 Doors Down - Landing in London