domingo, setembro 24, 2006

Entramos no outono com estas músicas

1ª hora
Pearl Jam - Gone
Rádio Macau - O anzol
Humanos - Quero é viver
Quinta do Bill - A única das amantes
Rita Guerra - Deixa-me sonhar
Serial - Brilhantes diamantes
Paulo Gonzo - Sei-te
Expensive Soul- Brilho
UHF - Matas-me com o teu olhar
João Pedro Pais - ninguem é de ninguem

2ª hora
Robbie Williams - Advertising space
Nickelback - Far Away
André Sardet - Quando Eu Te Falei De Amor
James Blunt - Wiseman
Mercado Negro - Leoa Ti gresa
Pedro Abrunhosa - Eu Estou Aqui
Outlandish - Look Into My Eyes
Duncan James - Sooner Or Later
Kelly Clarkson - Because Of You
Bon Jovi - Who Says You Cant Go Home

3ª hora

Melanie C - First Day Of My Life
Rui Veloso - Nunca Me Esqueci De Ti
Juanes - La Camisa Negra
Backstreet Boys - I still
Jesse McCartney - Because Of You
Texas Ligthning - No No Never
Rihanna - Unfaithful
3 Doors Down - Landing In London
Creed - My Sacrifice