domingo, outubro 01, 2006

Finalmente é outubro

1ª hora
Paulo Gonzo - Males de amor
Quinta do Bill - A única das amantes
A fúria do açúcar - Eu gosto é do verão
Sétima Legião - Sete mares
Ivete Sangalo - Quando a chuva chegar
Adelaide Ferreira - Fala-me de ti
Rui Veloso - Não há estrelas no céu

2ª hora
Rádio Macau - Anzol
Melanie C - Fisrt day of my life
Além Mar - Deixa-me olhar
James Blunt - You´re beautiful
Abba - I have a dream
Xutos e Pontapés - A minha casinha
Kelly Clarkson - Breskaway
André Sardet - Quando eu te falei de amor
Humanos - Quero é viver
Pedro Abrunhosa - Eu estou aqui
Toranja - Carta
Louis Armstrong - WWW


Juanes - La camisa negra
Ritual Tejo - Foram cardos foram prosas
Jack Johnson
António Variações - É prá manhã
Robbie Williams - Sin sin sin
Expensive Soul - Brilho
Justin Timbarlake - Sexy back
Floribela - Quando eu te vejo
Mercado Negro - Leoa Tigresa

no domingo dia 8 de outubro À mais rogério martins com música
nos 98 da rádio hertz............