domingo, outubro 22, 2006

Aí estão as músicas que eu passei nos 98 da RádioHertz

1ª hora
Robbie Williams - Advertising space
Mercado Negro - Leoa Tigresa
Aline - Remix
André Sardet - Quando eu te falei de amor
Carlos Santana - Just feeel better
Rui Veloso - Guadiana
Red Hot Chilli Peppers - Dani California
Toranja - Carta
Donna Summer - I feel love
A fúria do açucar - Eu gosto é do verão
Eugénia Melo e Castro - Dança da Lua

2ª hora
Melanie C - First day of my life
James - laid
Juanes - La camisa negra
Keane - Everybody´s changing
James Blunt - Wiseman
Duncan James - Sooner or later
Jessica Simpson - A public affair
Black Eyed Peas - Wheres is the love
Expensive soul - Brilho
Rihana - Unfaithful
Justin Timbarlake - Sexy Back
João Pedro Pais - Mentira

3ª hora
Raúl - Prohibida
Manu Chao - Me gustas tu
Bon Jovi - Welcome to wherever you are
Ivete Sangalo - Quando a chuva passar
Rio Grande - Dia de passeio
Outlandish - Look into my eyes
Mcfly - Don´t stop me my eyes
Train - Give my self to you
Shakira - Hips dan´t lie
Kelly Clarkson - Because of you
Texas Lightins - No no never

Até domingo.........dia 29 de outubro no
mesmo local e à mesma hora (10 da manhã) hora de portugal